Notícias: Geral

Volta às aulas 2019 na URI

As aulas Câmpus: Iniciam dia 21 de fevereiro, nos três turnos.

08 de Fevereiro de 2019 às 14:40
A conversa foi entre diretor acadêmico e acadêmicos (as).
A conversa foi entre diretor acadêmico e acadêmicos (as).

Na ultima quinta-feira, dia 07, o diretor acadêmico do Câmpus, professor Claiton Ruviaro, o Núcleo de Comunicação e Diretório Central dos Estudantes da URI, reuniram-se com os veteranos para programar a volta às aulas.

O professor Claiton falou sobre a proibição ao trote, conforme, a PORTARIA 774, de 22 de fevereiro de 2008, que trata sobre o trote na Universidade e presta orientação quanto à recepção dos calouros.

Definições:

21 e 22 de fevereiro – A partir das 19h recepção dos alunos com fotos, entre de “mimo” e pinturas. Nesses dias, os veteranos e bixos liberados para as brincadeiras. Para os demais semestres, terão aula normal.

No diálogo, ainda, foi comentado sobre a proibição de bebida alcoólica dentro da Universidade; além disso, será disponibilizada a data de 15 de março para os veteranos e bixos organizarem a festa de integração entre os mesmos.

25 de fevereiro: Aula normal para todos(as) os(as) acadêmicos(as).

Aulas Câmpus: Iniciam dia 21 de fevereiro, nos seguintes horários: manhã (8h30min às 12h), tarde (13h30min às 17h) e noite (19h às 22h40min).

Aulas Escola da URI: Iniciam dia 18 de fevereiro, com recepção aos alunos e pais. Nos dias 14 e 15 de fevereiro haverá formação continuada dos professores da escola.

Horário: Até o dia 20 (quarta-feira), o horário ainda será das 8h às 14h; e a partir do dia 21, expediente no Câmpus manhã, tarde e noite.  

Fonte: Núcleo de Comunicação / Uri Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral