Notícias: Geral

Homem é preso por embriaguez após bater em container de lixo e caixa de telefonia em Santiago

Fiat Palio se chocou com um container de lixo na Rua Pinheiro Machado nas proximidades do Colégio Medianeira.

24 de Dezembro de 2018 às 09:56
Com visíveis sinais de embriaguez, o homem aceitou realizar o teste do bafômetro que apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Com visíveis sinais de embriaguez, o homem aceitou realizar o teste do bafômetro que apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Um homem de 44 anos foi preso pela Brigada Militar por volta das 2h30min deste domingo, 23, por embriaguez ao volante no Centro de Santiago. A prisão ocorreu após acidente de trânsito.

De acordo com a ocorrência, a BM recebeu denúncia anônima de que uma Fiat Palio havia se chocado com um container de lixo na Rua Pinheiro Machado nas proximidades do Colégio Medianeira. Durante buscas, os policiais militares localizaram o veículo estacionado na Rua Treze de Maio com danos na parte frontal e lateral, sendo que o motorista tentava deixar o local. Foi constatado ainda que além do container o homem havia batido em uma caixa de telefonia da operadora Oi.

 


Com visíveis sinais de embriaguez, o homem aceitou realizar o teste do bafômetro que apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Preso e conduzido para o plantão da Polícia Civil, o condutor foi autuado em flagrante porém pagou fiança de R$ 1.000,00 e foi liberado. Ele responderá pelo crime de trânsito e pelos danos no container e na caixa de telefonia. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral