Notícias: Geral

Gestores Municipais confraternizaram com servidores no CTG Coxilha de Ronda

Com um público acima de 1.200 pessoas prefeito Tiago fez uma pequena prestação de contas do trabalho de sua equipe

21 de Dezembro de 2018 às 15:45
Segundo o prefeito Tiago o excelente desempenho da administração municipal nos últimos anos é fruto do esforço de cada um dos servidores da Prefeitura. Fotos: Julio Barcelos.
Segundo o prefeito Tiago o excelente desempenho da administração municipal nos últimos anos é fruto do esforço de cada um dos servidores da Prefeitura. Fotos: Julio Barcelos.

O ano de 2018 foi de muito trabalho para os servidores municipais de Santiago. Cada setor da Administração Municipal contribuiu para uma série de avanços e consolidação de políticas públicas que influnciaram positivamente a vida das pessoas nos mais diversos setores.

Aproveitando o final de ano chegou a hora de celebrar muitas conquistas, a noite da última quinta, 20, o Coxilha de Ronda ficou lotado com a festa anual dos servidores municipais de Santiago, registrando a presença de todos eles e de seus familiares, autoridades da região e demais convidados.

O evento contou com a presença do prefeito Tiago Gorski Lacerda, do vice Cláudio Cardoso, do senador Luis Carlos Heinze, de secretários municipais, vereadores, ex-prefeitos e representantes de instituições parceiras do município, como: Sicredi, Hospital, Brigada Militar e Base Aérea.

O prefeito Tiago ressaltou a importância dos servidores para a transformação do município, considerando que Santiago tem como prioridade o equilíbrio das contas públicas, o que reflete no respeito ao servidor e na própria economia do município.

Diversas lideranças prestigiaram a noite, a exemplo do diretor do HCS, Rúderson Mesquita; dos ex-prefeitos Cássio Peixoto, Carlinhos Cardinal e Toninho Gomes; prefeitos da região: Paulinho Salbego (São Chico), Beto Turchielo (Jaguari), Paulo Flores (São Vicente) entre vereadores, ex-vereadores, empresários.

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral