Notícias: Geral

Criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar no bairro Irmã Dulce em Santiago

Os dois homens foram socorridos pela BM e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, porém morreram minutos após o confronto.

19 de Dezembro de 2018 às 20:33
O confronto ocorreu na Rua Juvenal de Almeida.
O confronto ocorreu na Rua Juvenal de Almeida.
Um confronto entre criminosos e Brigada Militar às 12h30min desta quarta-feira, 19, no bairro Irmã Dulce, que concentra o maior número de ocorrências de tráfico de drogas em Santiago, resultou na morte de dois bandidos. Os dois tinham passagens pela Polícia.

Patrick Fraga de Vargas, de 24 anos, conhecido como "Estrela", natural de Santiago e Diogo Ezequiel da Silva, de 29 anos, natural de Montenegro, desobedeceram ordem de abordagem da BM, que fazia patrulhamento de rotina no bairro, e um deles efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo em direção à guarnição composta por quatro policiais militares. Dois policiais reagiram e balearam a dupla. O confronto ocorreu na Rua Juvenal de Almeida.

Os dois homens foram socorridos pela BM e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, porém morreram minutos após o confronto. Os policiais não se feriram. Um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi apreendido.


Em entrevista ao Blog Rafael Nemitz, o capitão Sílvio Gavioli do Amaral, comandante do 1º Esquadrão de Policiamento do 5º RPMon, deu detalhes da ação policial. Confira: 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral