Notícias: Geral

Duas pessoas ficam presas nas agências do Banrisul de Itacurubi e São Francisco de Assis

As salas de auto-atendimento do Banrisul funcionam com travamento automático que acontece pontualmente às 20h. A trava só é liberada no dia seguinte.

11 de Dezembro de 2018 às 09:01
Os casos ocorreram praticamente no mesmo horário.
Os casos ocorreram praticamente no mesmo horário.
Duas pessoas ficaram presas nas salas de auto-atendimento do Banrisul de Itacurubi e São Francisco de Assis na noite desta segunda-feira, 10. Os casos ocorreram praticamente no mesmo horário.

Em Itacurubi, Joeci Silva de Souza relatou o episódio em seu Facebook. Segundo ela, o segurança do banco foi acionado e não conseguiu ajudá-la. Foi necessário entrar em contato com o gerente da agência, que reside em Santiago. Como ele não havia chegado até por volta das 22 horas, a porta de acesso aos caixas eletrônicos teve que ser arrombada. Há relatos que a cliente teria passado mal devido o ar-condicionado não estar funcionando.
 

 


Em São Francisco de Assis, a situação inusitada ocorreu com o vereador do PDT, Jeremias Oliveira, que também utilizou o Facebook para pedir ajuda. Em um primeiro momento ele brincou com a situação, porém depois fez uma nova publicação dizendo que a bateria de seu celular estava acabando e pedindo auxílio para funcionários da agência. No caso dele, o ar condicionado do banco estava ligado e o problema foi solucionado em poucos minutos.

 

Na maioria das cidades gaúchas, as salas de auto-atendimento do Banrisul funcionam com travamento automático que acontece pontualmente às 20h. A trava só é liberada no dia seguinte. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral