Notícias: Geral

Orgulho santiaguense: escola Sebastião Colpo vence o prêmio Fala, Professor

Foram mais de 420 projetos de escolas de todo o estado avaliados pelo Fala, Professor.

08 de Dezembro de 2018 às 10:25
Diretora da escola Sebastião Colpo, Márcia Menezes, conquista o prêmio pelo projeto da escola Sebastião Colpo. / Foto: Divulgação
Diretora da escola Sebastião Colpo, Márcia Menezes, conquista o prêmio pelo projeto da escola Sebastião Colpo. / Foto: Divulgação

Santiago amanheceu em festa com a conquista do prêmio "Fala, Professor". A cerimônia aconteceu nesta quinta em São Jerônimo, com o troféu entregue para a professora Márcia Menezes, por vencer na categoria Anos Finais com o projeto "SER - Sustentabilidade Energia Renovável". Foram mais de 420 projetos de escolas de todo o estado avaliados pelo "Fala, Professor", que é uma iniciativa do empresário Otélio Drebes, proprietário das Lojas Lebes.

Entre os finalistas, estiveram projetos sobre alimentação saudável, alfabetização através da música e da meditação, valorização à leitura e à escrita e energias sustentáveis. Para a escola, a premiação conquistada foi de um valor de R$ 10 mil para investimentos em sua estrutura. Para a diretora e a secretária de Educação, uma viagem de uma semana para o Hotel Iberostar Resort, na Bahia.

"Foi um presente enorme que deixou toda a cidade envolvida e feliz. Quero agradecer a todos os envolvidos, que não foram poucos. Agradeço o envolvimento de todos os alunos, professores e funcionários. É uma alegria para a escola Sebastião Colpo", afirmou Márcia. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral