Notícias: Geral

Escola João Eduardo (CIEP) é arrombada e furtada mais uma vez

A diretora da Escola constatou o crime no início da manhã desta segunda-feira, 05, ao chegar para trabalhar.

06 de Novembro de 2018 às 09:21
Várias portas e janelas de acesso a salas de aula, refeitório e sala da direção foram arrombadas. Foto: Polícia Civil/Divulgação.
Várias portas e janelas de acesso a salas de aula, refeitório e sala da direção foram arrombadas. Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Mais um caso de arrombamento seguido de furto foi registrado na Escola Estadual de Ensino Fundamental João Eduardo Witt Schimitz, popularmente conhecida como CIEP. Localizada no bairro Carlos Humberto, em Santiago, a Escola é frequentemente alvo desse tipo de crime.

Segundo a nova ocorrência, a diretora da Escola constatou o crime no início da manhã desta segunda-feira, 05, ao chegar para trabalhar. Várias portas e janelas de acesso a salas de aula, refeitório e sala da direção foram arrombadas.

Os autores consumiram pães e iogurtes do refeitório e tomaram banho em um dos vestiários da Escola, onde foi abandonada uma calça jeans. Uma pasta azul com logotipo da CVC Viagens, onde continha R$ 650,00, foi furtada.

A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar e posteriormente a Polícia Civil realizou levantamento fotográfico no local. A Escola possui alarmes, porém o sistema de segurança não foi acionado. O caso será investigado, mas não há suspeitos do crime. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral