Notícias: Geral

Bistrô Bar & Pizzaria: Beto Pires vem ai!

O músico se apresenta no Bistrô Bar & Pizzaria neste sábado, dia 10 de novembro.

05 de Novembro de 2018 às 20:38
Sempre com agenda lotada, Beto Pires se reinventa mantendo seu sucesso, sendo um dos mais requisitados para shows e eventos.
Sempre com agenda lotada, Beto Pires se reinventa mantendo seu sucesso, sendo um dos mais requisitados para shows e eventos.

Vem ai para mais um show em Santiago o aclamado Beto Pires, o músico retorna a cidade para mais uma apresentação no Bistrô Bar & Pizzaria neste sábado, dia 10 de novembro. Além de renomado intérprete e compositor, Beto Pires se diferencia por seu show eclético, versátil e com altas doses de humor e carisma, e muita interação com o púbico, trata-se de um "show man" em solo santiaguense.

Por estes diferenciais e claro, um talento nato ao violão, Beto Pires é muito requisitado em vários estados brasileiros, o músico está com sua agenda sempre lotada e sempre que pode vem contagiar os santiaguenses com sua alegria e bom humor. Não perca a oportunidade de presenciar um dos melhores shows de voz e violão do Brasil, só no Bistrô Bar & Pizzaria.

Ambiente agradável, Gente animada, cardápio variado, atendimento de primeira, cerveja gelada já são aspectos rotineiros do bar, e com um show espetacular de Beto Pires então, a sua noite de 10 de novembro vai superar todas as expectativas, pois com uma versatilidade incomparável, o músico transita pelos mais diferentes estilos musicais indo da música nativa, samba, até clássicos internacionais.

Marquem em suas agendas, Show imperdível de Beto Pires no dia 10 de novembro, no Bistrô Bar & Pizzaria.

Garanta já sua mesa para esse show inesquecível de Beto Pires no Bistrô Bar & Pizzaria. Reservas de mesas e outras informações pelo fone: (55) 3251-8988.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral