Notícias: Geral

Mais uma jovem é vítima de Tentativa de Feminicídio em Santiago

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, o autor do crime, de 39 anos, é ex-companheiro da vítima.

28 de Outubro de 2018 às 08:59
Segundo a vítima, o acusado partiu para cima dela com violência e manifestava claramente o desejo de matá-la.
Segundo a vítima, o acusado partiu para cima dela com violência e manifestava claramente o desejo de matá-la.

Uma jovem de 23 anos, moradora do bairro Belizário, sofreu Tentativa de Feminicídio na madrugada deste sábado, 27, em Santiago. É o segundo crime desse tipo registrado esta semana na cidade.

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, o autor do crime, de 39 anos, é ex-companheiro da vítima. Ela já havia registrado ocorrência contra ele, em julho deste ano, por agressões frequentes. A jovem se separou do acusado e solicitou medidas protetivas contra ele, deferidas pelo Poder Judiciário.

Na madrugada deste sábado, porém, por volta das 5 horas, o ex-companheiro invadiu a residência da jovem dando pontapés na porta e armado com uma faca. Segundo a vítima, o acusado partiu para cima dela com violência e manifestava claramente o desejo de matá-la.

O homem desferiu golpes de faca na jovem, em direção a seu pescoço, porém ela protegeu-se com as mãos evitando ferimentos mais graves. A vítima conseguiu fugir e procurar atendimento médico no Pronto Socorro, onde foi constatado ferimentos na face e na mão esquerda. Após ser medicada, a vítima registrou ocorrência na Polícia Civil. O autor do crime não foi localizado.  

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral