Notícias: Geral

Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas e corrupção de menores em Santiago

Carla Lolita de Moraes Polga, de 42 anos e o filho dela, Gabriel Polga Ribas, de 18 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

19 de Outubro de 2018 às 09:38
A ação resultou na apreensão de vários celulares, duas facas, 47 pedras de Crack, várias porções fracionadas de Maconha, uma balança de precisão.
A ação resultou na apreensão de vários celulares, duas facas, 47 pedras de Crack, várias porções fracionadas de Maconha, uma balança de precisão.
A Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago prendeu mãe e filho no início da noite desta quinta-feira, 18, em uma residência na Rua Centenário, no bairro Itu, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pelo Poder Judiciário. A residência era investigada como ponto de venda e consumo de drogas.

No local, os policiais se depararam com mais 8 indivíduos que, segundo a ocorrência, consumiam drogas na residência. Dos 8, um possuía 22 anos e os demais idades entre 14 e 17 anos. Destes, um outro filho da mulher presa, de 15 anos, responderá por tráfico de drogas e um dos adolescentes de 17 anos responderá por posse de entorpecentes. Os outros 6 foram qualificados como testemunhas.

Por determinação do Delegado de Polícia Regional, Charles Dias do Nascimento, Carla Lolita de Moraes Polga, de 42 anos e o filho dela, Gabriel Polga Ribas, de 18 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Os dois foram conduzidos ao Presídio após o registro da ocorrência.

A ação resultou na apreensão de vários celulares, duas facas, 47 pedras de Crack, várias porções fracionadas de Maconha, uma balança de precisão usada para pesagem da drogas e dois acessórios utilizados para triturar a Maconha, além de certa quantia em dinheiro.

O trabalho policial foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Santiago.


 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral