Notícias: Geral

Tentativa de homicídio: Homem é esfaqueado nas costas em São Francisco de Assis

Jorge Antônio Souza Oliveira foi atingido com um golpe de faca nas costas, que atingiu seu rim.

17 de Outubro de 2018 às 09:20
O crime aconteceu em uma fazenda na localidade de Passo do Farinheiro, no interior de São Francisco de Assis. Foto: Ilustrativa.
O crime aconteceu em uma fazenda na localidade de Passo do Farinheiro, no interior de São Francisco de Assis. Foto: Ilustrativa.

Um homem de 49 anos deu entrada no Hospital de Caridade de Santiago na manhã desta segunda-feira, 16, após ser vítima de tentativa de homicídio em São Francisco de Assis. Jorge Antônio Souza Oliveira foi atingido com um golpe de faca nas costas, que atingiu parte de seu rim. A vítima segue hospitalizada e seu estado de saúde é estável.

O crime aconteceu em uma fazenda na localidade de Passo do Farinheiro, no interior de São Francisco de Assis, por volta das 06h30min, durante uma discussão entre dois funcionários. O proprietário da fazenda prestou socorro a Jorge Antônio e após deixá-lo no Hospital registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago.

O autor do crime estava embriagado no momento do crime. Como não houve prisão em flagrante, o acusado ainda não foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São Francisco de Assis. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral