Notícias: Geral

Busca por Justiça: Adolescente de família de Santiago morre em acidente na Serra Gaúcha

Maicon Dorneles de Oliveira, de 16 anos, foi atropelado por um veículo branco que fugiu sem prestar socorro por volta das 6h25min, após sair de uma festa.

16 de Outubro de 2018 às 13:59
Qualquer informação sobre o veículo que atropelou o adolescente pode ser repassada anonimamente para o telefone 197 da Polícia Civil.
Qualquer informação sobre o veículo que atropelou o adolescente pode ser repassada anonimamente para o telefone 197 da Polícia Civil.
O dia 12 de Outubro nunca mais será o mesmo para a família de Maicon Dorneles de Oliveira, de 16 anos. Natural de Caxias do Sul, mas com fortes vínculos com Santiago, o adolescente morreu no Hospital Pompéia na manhã da última sexta-feira.

O adolescente foi atropelado por um veículo branco que fugiu sem prestar socorro por volta das 6h25min, após sair de uma festa da Escola Imigrante, onde cursava o 1º ano do Ensino Médio. As últimas fotos mostram Maicon desfilando na festa da Escola, horas antes do acidente. Ele foi atingido pelo veículo quando iniciava a travessia pela BR 116. Com o impacto, foi arremessado por aproximadamente 40 metros.

 


Maicon é filho de Carlos Humberto Matos Oliveira e Celi Dorneles Oliveira. Foi o único filho a nascer em Caxias do Sul, os outros quatro irmãos - Marcelo Dorneles Oliveira, Maurício Dorneles Oliveira, Carlos Eduardo Oliveira e Simone Oliveira nasceram em Santiago.

Marcelo conta que irmão era apaixonado por Santiago. "Maicon era um guri do bem, estudioso, amado por todo mundo, gostava de amizades, era um líder em tudo que fazia. Era adorado pelos familiares de Santiago - avós, tios, primos e primas - e possuía muitos amigos na cidade", ponderou Marcelo. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral