Notícias: Geral

Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da URI inicia nesta terça, dia 16

O curso de Ciências Contábeis é coordenado pelo professor Jorge Padilha dos Santos.

16 de Outubro de 2018 às 09:25
XXIII Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro no Salão de Atos da URI.
XXIII Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro no Salão de Atos da URI.

A XXIII Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro no Salão de Atos da URI-Santiago.

Com a temática “A importância da Contabilidade para Cases de Sucesso”, na primeira noite os acadêmicos recebem a palestra “Relevância da Contabilidade para o Sucesso das Empresas”, ministrada por Joel Boelter, diretor Executivo do Grupo Felice. Na sequência haverá uma mesa redonda com a participação de empresários do município, e logo após, uma confraternização com Coffee Break.

No segundo dia de atividades sob o tema “A Contabilidade e o Mercado de Trabalho”, o administrador, Bruno Krung terá um “Papo Cabeça” com os acadêmicos, com uma palestra motivacional. Na oportunidade também vai ocorrer o lançamento do livro “Inteligência Emocional e Financeira: Vivendo sem “Crise” e “Piggy Bank”, da coautora: Francine Minuzzi Gorski, fundadora da FinanceiraMente e sócia do Grupo Gorski.

O “Empreendedorismo Contábil” é tema central da terceira noite de programação. “Conecte para empreender” é o assunto palestrado pelo Eng. civil e empresário, Frederico Brider Peixoto. As 21h terá um momento de confraternização entre os participantes, e às 22h, ocorre o encerramento da Semana Acadêmica do curso.

Fonte: Núcleo de Comunicação / Uri Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral