Notícias: Geral

O Portal Santiago News recomenda: Dila Viandas e Restaurante, cardápio extremamente saboroso em Santiago!

Ficou com água na boca? Venha provar o tempero e o sabor da comida caseira da Dila.

28 de Setembro de 2018 às 14:58
Dila Viandas e Restaurante: aliando sabor e praticidade às suas refeições.
Dila Viandas e Restaurante: aliando sabor e praticidade às suas refeições.

Com o objetivo de oferecer viandas de comida caseira, receitas saborosas com muita atenção a saúde e qualidade dos alimentos, nasce em Santiago a empresa gastronômica Dila Viandas e Restaurante, a empresa esta situada na Rua Dr Rivota, 167, anexo ao Juarez Lanches em Santiago, atendimento de segunda à sábado ao meio-dia servindo marmitex, viandas e pratos sob encomenda. O cardápio é variado e saboroso.

Dila  restaurante convida você a saborear nossas sugestões de menu e desacelerar do ritmo do dia-a-dia, experimentando um pouco da gastronomia.    Bom apetite!!!!

O Restaurante, atende de segunda à sábado ao meio-dia com um cardápio variado, saboroso e sempre novidades. A empresa prioriza, além do sabor de comida caseira, surpreender os clientes com pratos novos.

Veja, nas fotos abaixo, algumas das delícias servidas para os clientes da empresa: 

 

Só de olhar, certamente você já ficou com água na boca não é? Então ligue hoje mesmo para o telefone (55) 99947.2248 e solicite orçamento. São preços acessíveis diante do saboroso cardápio que você desfrutará em sua casa de segunda à sábado.

Lembrando que se quiser provar o cardápio ou por algum imprevisto vai ficar preso no trabalho, você pode solicitar um Marmitex

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral