Notícias: Geral

Dierle Dalenogare e Boto Wesz são as atrações do final de semana do Bistrô
21 de Setembro de 2018 às 11:39
Os músicos santiaguenses vão agitar o fim de semana no Bistrô Bar & Pizzaria. Foto: Santiagonews/(Redação).
Os músicos santiaguenses vão agitar o fim de semana no Bistrô Bar & Pizzaria. Foto: Santiagonews/(Redação).

Vem ai mais um final de semana na Terra dos Poetas, e esse está prometendo. Se você procura um lugar alto astral, com cardápio variado, bebidas sempre geladas, muita música ao vivo, vá com sua turma ao Bistrô Bar & Pizzaria.

Apresentando a agenda musical do fim de semana no Bistrô Bar & Pizzaria, para sexta, dia 21, o bar chama novamente ao seu palco Dierle Dalenogare, o qual comandará a trilha musical ao vivo, o conhecido músico santiaguense costuma apresentar um repertório bastante variado e eclético, o qual transita pelos mais diferentes gêneros musicais, agradando em cheio o publico que se fez presente.
Já para o sábado dia 22, o bar chama novamente ao seu palco o barbudo roqueiro Alan Wesz, o Boto, com seu tradicional repertório ao estilo intimista, geralmewnte ele faz um passeio pelos clássicos da música pop como Vera Loca, Engenheiros do Hawaii, Guns N' Roses, Pearl Jam e Foo Fighters.
E vem aí no sábado dia 06 de outubro Show com acordeonista Santiaguense / Unistaldense Beto Caetano.
Beto talvez seja o gaiteiro com maior participação em gravações de artistas regionais gauchescos. É raro o cantor ou grupo que, ao gravar seus trabalhos, não tenha prescindido do toque mágico da cordeona de Beto Caetano. Da mesma forma, são inúmeras suas participações em festivais nativistas pelo Rio Grande a fora. Beto Caetano tem uma facilidade incrível para colocar no foles de sua gaita aquilo que o artista deseja. Não raro, participou de eventos sem, ao menos, ensaiar com os demais integrantes, tal sua percepção musical. Em conseqüência desta sua imensa atividade, passa os dias em estúdio de gravações, sempre amadrinhando algum parceiro.
O Bistrô Bar & Pizzaria aguarda você com o melhor do verão, em ambiente externo e interno no centro de Santiago. A agenda do Bistrô segue lotada, com música animada, comida de qualidade, atendimento de primeira e muito mais.
Para mais informações ou reservas de mesas entre em contato com o Bistrô Bar & Pizzaria pelo telefone: 3251 8988

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral