Notícias: Geral

Fotos e vídeo: Quatro são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Santiago
06 de Setembro de 2018 às 14:14
As prisão são preventivas, ou seja, os quatro ficarão por tempo indeterminado no Presídio Estadual de Santiago pelo crime de tráfico de drogas.
As prisão são preventivas, ou seja, os quatro ficarão por tempo indeterminado no Presídio Estadual de Santiago pelo crime de tráfico de drogas.
Em ação conjunta na manhã desta quinta-feira, 06, com participação da Polícia Civil, da Brigada Militar e da Polícia do Exército com o emprego de cães farejadores, foram cumpridos 3 mandados de prisão e 3 mandados de busca e apreensão nas residências de Jairo Matheus Nunes Santos, de 21 anos, no bairro Ana Bonato; Oziel Rodrigues Lopes, de 42 anos e Daiane Almeida de Matos, de 31 anos, todos presos. Durante a semana a Brigada Militar já havia prendido José Maicon Souza San Martin, de 41 anos.

 


As prisão são preventivas, ou seja, os quatro ficarão por tempo indeterminado no Presídio Estadual de Santiago pelo crime de tráfico de drogas. Eles são reincidentes - são presos, cumprem parte da pena, ganham a liberdade e voltam a traficar.


Participaram da operação, 30 policiais em 10 viaturas.
 

Confira, em vídeo, mais detalhes da operação em entrevista do Blog Rafael Nemitz e às rádios Verdes Pampas e Santiago com o Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes e o Capitão da Brigada Militar, Sílvio Gavioli do Amaral: 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral