Notícias: Geral

Condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Santiago

Alisson da Fonseca Romeiro, de 21 anos, foi condenado a 6 anos, 10 meses e 20 dias em regime fechado.

01 de Setembro de 2018 às 07:03
O jovem já havia cumprido parte da pena e retornou ao Presídio para o cumprimento do período restante -  Foto: Rafael Nemitz.
O jovem já havia cumprido parte da pena e retornou ao Presídio para o cumprimento do período restante - Foto: Rafael Nemitz.

A Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago cumpriu mandado de prisão definitiva em desfavor de Alisson da Fonseca Romeiro, de 21 anos, nesta quinta-feira, 30. O jovem foi condenado pela Vara Criminal da Comarca de Santiago pelo crime de Tráfico de Drogas, com pena de 6 anos, 10 meses e 20 dias de regime fechado. Ele, porém, já havia cumprido parte da pena e retornou ao Presídio para o cumprimento do período restante. O acusado foi preso em sua casa, no bairro Missões.

Em 2015, Alisson foi preso pela Brigada Militar com 38 gramas de Maconha, além de dois pés da droga plantados em um vaso e em uma garrafa pet, 134 gramas de Crack e 36 projéteis intactos de calibre 9 milímetros. Esse tipo de munição é de uso restrito do Exército. No mesmo ano, o jovem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual por furto abigeato de 17 ovelhas. As duas prisões foram em flagrante.

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral