Notícias: Geral

Operação policial resulta em prisões e apreensão de Maconha, Cocaína, LSD e Ecstasy em Jaguari

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem de 26 anos foi preso.

25 de Agosto de 2018 às 10:54
O Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, que coordenou a ação, destacou a importância da troca de informações entre os órgãos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e a Polícia Civil do Acre para o sucesso da operação.
O Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, que coordenou a ação, destacou a importância da troca de informações entre os órgãos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e a Polícia Civil do Acre para o sucesso da operação.

 No início da tarde desta sexta-feira (24/08), agentes das Delegacias de Polícia de Santiago, Jaguari e do Serviço de Inteligência da 21ª Delegacia de Polícia Regional, desencadearam operação visando combater o tráfico de drogas no município de Jaguari.


Foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão em residência na Rua José Bonifácio, nº 865, no Centro da cidade, ocasião em que foram apreendidos Cocaína, Maconha, LSD e Ecstasy. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem de 26 anos foi preso

 
 
A ação foi fruto de um trabalho investigativo conjunto entre a 21ª Delegacia de Polícia Regional, o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil Gaúcha e a Polícia Civil do Acre. Segundo as investigações, um traficante estabelecido na cidade de Rio Branco/AC, estava remetendo Cocaína, via Correios, para Jaguari. A operação foi desencadeada no momento a droga era entrega no endereço dos investigados.

Diante dos fatos, foram apreendidos em flagrante os adolescentes F.V.M. (17 anos), E.P.D. (15 anos) e preso em flagrante FERNANDO VALAU ACOSTA (26 anos) pela prática dos atos infracionais e crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Após a confecção dos procedimentos policiais, os adolescentes foram apresentados ao Representante do Ministério Público e Fernando encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguari. 

O Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, que coordenou a ação, destacou a importância da troca de informações entre os órgãos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e a Polícia Civil do Acre para o sucesso da operaçã

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral