Notícias: Geral

Execução: Homem é morto a tiros dentro de casa em Santiago

Adriano dos Santos Prestes, de 31 anos foi executado a tiros em sua residência na madrugada deste domingo, 12

12 de Agosto de 2018 às 19:13
Homens armados invadiram a residência de Adriano, mandaram que ele deitasse no chão e efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros e de espingarda calibre 12.
Homens armados invadiram a residência de Adriano, mandaram que ele deitasse no chão e efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros e de espingarda calibre 12.

Um homem foi executado a tiros em sua residência na madrugada deste domingo, 12, em Santiago. O crime aconteceu na Rua Alváro Canabarro Trois, 242, no bairro Missões, próximo ao Presídio Estadual. A vítima é Adriano dos Santos Prestes, de 31 anos.


Por volta das 2h20min minutos, homens armados invadiram a residência de Adriano, mandaram que ele deitasse no chão e efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros e de espingarda calibre 12, atingindo diversas partes de seu corpo. A mulher da vítima estava em casa e presenciou a execução, porém foi poupada pelos criminosos. Em depoimento na Polícia Civil, ela não soube informar quantos homens cometerem o crime.

O carro utilizado no crime foi abandonado na Estrada da Barragem, no bairro Eletricitários, onde foi incendiado. O veículo era um Renault Sandero com placas de Canoas, porém a Polícia Civil constatou tratar-se de um carro clonado.

O Instituto Geral de Perícias de Santa Maria foi acionado e realizou perícia no corpo e no local do crime. Após o procedimento, o corpo foi encaminhado para exame de necropsia. 


A vítima tinha várias passagens pela Polícia, principalmente por tráfico de drogas. Até o momento não há suspeitos do crime.

Qualquer informação que ajude na elucidação do crime pode ser repassada, anonimamente, para o telefone 197 da Polícia Civil.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Santiago no ano de 2018.

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral