Notícias: Geral

Santiaguenses acordaram assustados com chuva forte acompanhada de granizo nessa madrugada

O Radar da Aeronáutica (RedeMet), mostrava, às 04h40min, que a célula de granizo já havia passado por Santiago.

17 de Julho de 2018 às 09:29
As pedras de granizo foram pequenas, segundo a maioria dos relatos no Facebook.  / Fotos: Márcio Lopes da Silva e Antonio Floriano Pinheiro.
As pedras de granizo foram pequenas, segundo a maioria dos relatos no Facebook. / Fotos: Márcio Lopes da Silva e Antonio Floriano Pinheiro.

Grande parte da população santiaguense acordou assustada na madrugada desta terça-feira, 17, por volta das 3h40min, devido uma chuva forte acompanhada de granizo. O barulho das pedras causou pânico na comunidade, traumatizada pelos últimos temporais com granizo que causaram danos em toda a cidade.

Na área central, o granizo durou aproximadamente um minuto. Em outros bairros, moradores relataram nas redes sociais duração de até cinco minutos. As pedras de granizo foram pequenas, segundo a maioria dos relatos no Facebook. Pela manhã será possível avaliar se houve danos em residências.

O Radar da Aeronáutica (RedeMet), mostrava, às 04h40min, que a célula de granizo já havia passado por Santiago. A chuva segue em intensidade moderada a forte, mas sem novas células de granizo deslocando-se para nossa região. O tempo instável entrou no Rio Grande do Sul pela Argentina. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral