Notícias: Geral

Jovem é agredida em boate no fim de semana em Santiago

Jovem de 23 anos registrou ocorrência de lesão corporal na Polícia Civil de Santiago após ter sido agredida por outra jovem no interior da boate Green, em Santiago.

10 de Julho de 2018 às 09:14
Devido as agressões, a vítima buscou atendimento no Hospital Militar onde foi medicada.
Devido as agressões, a vítima buscou atendimento no Hospital Militar onde foi medicada.
Uma jovem de 23 anos registrou ocorrência de lesão corporal na Polícia Civil de Santiago após ter sido agredida por outra jovem no interior da boate Green, em Santiago, na madrugada deste domingo, 08, por volta das 5 horas.

Segundo a ocorrência, a vítima estava na boate na companhia de amigos quando foi agredida fisicamente com socos e tapas no rosto, sofrendo lesões. A vítima não conhecia a agressora e não sabe os motivos da agressão.

Mais tarde, ao chegar em casa, a vítima recebeu uma mensagem em seu Facebook, enviada provavelmente pela autora das agressões: "Tu tava no Green? Se tu tava só vou te dizer uma coisa, nunca mais encosta no meu cabelo. Qualquer coisa menos o meu cabelo. Pode até ter sido um mal entendido, porque não me responde... Fala logo aí, era você?".

A vítima não respondeu a mensagem e registrou a ocorrência com o objetivo de representar criminalmente contra a agressora. Devido as agressões, a vítima buscou atendimento no Hospital Militar onde foi medicada. 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral