Notícias: Geral

Uma aposta que deu certo: Damian Center Lar completa 5 anos

Para brindar seus clientes, a empresa está com promoções bastante atrativas.

30 de Junho de 2018 às 14:48
Damian Center Lar, o centro de compras da sua família. Aqui você encontra de tudo em um só lugar.
Damian Center Lar, o centro de compras da sua família. Aqui você encontra de tudo em um só lugar.

A última sexta-feira, 29 de junho, marcou os 5 anos de um empreendimento que surgiu como uma aposta no sentido de trazer qualidade e um diferencial ao município de Santiago, combinando uma mix store com supermercado e loja de material de construção. Exatamente no dia 29 de junho de 2013, o Damian Center Lar iniciou suas atividades e desde então obteve respostas muito positivas de clientes de toda a região.

Da concepção original do projeto até o momento atual, dá para se dizer que foi uma longa caminhada. O Damian Center Lar foi idealizado com a proposta de trazer qualidade e um diferencial à cidade de Santiago e isso segue sendo o objetivo maior dos empreendedores. Mesmo em meio a uma época de crise econômica, a maior tarefa a cada começo de semana é sempre o de buscar o melhor preço e a melhor qualidade em termos de produtos para ofertar ao cliente. Para tanto, se monta uma verdadeira operação de guerra junto aos fornecedores, buscando obter melhores condições de pagamento, as quais se refletirão no preço final do produto para venda ao cliente. Além deste, que é considerado o maior preceito da base de trabalho do Damian Center Lar, a empresa busca proporcionar ao cliente um atendimento diferenciado, ou seja, mais pessoal e humano, menos mecânico e institucional. Por ser uma empresa familiar, o Damian Center Lar busca fazer com que o cliente se sinta em casa e se sinta acolhido, como se fizesse parte da família.

Há também que se ressaltar que uma das missões do Damian Center Lar é atingir todas as classes sociais. Sendo assim, se trabalha no sentido de tanto oferecer produtos de diferenciados e de qualidade, como também produtos com preços acessíveis. Prova disso é que o Damian tem a cesta básica mais barata da cidade, sendo que a qualidade dos produtos que a compõem são muito compensatórios.

A título de curiosidade: a madeireira Damian foi o embrião dos negócios da família, sendo que neste ano ela completa 42 anos de atividades. Logo a seguir, o negócio foi expandido para loja de materiais de construção. Posteriormente, surgiu a construtora, que num primeiro momento construía casas pré-fabricadas e que hoje transformou-se na Incorporadora Damian, sendo esta a fase que contempla a construção de prédios. Mas antes da construtora virar incorporadora, foi implantado o Damian Center Lar.

Para os 5 anos, o Damian CenterLar preparou grandes ofertas. Vários produtos do supermercado estão com preços imperdíveis. São mais de 40 produtos com preços promocionais. Além disso, há uma programação especial de degustação de produtos neste final de semana – espumantes, pães, linguiça, risotos entre outros – de fabricação própria ou em parceria com os fornecedores. Serão sorteados muitos prêmios durante o final de semana, para comemorar mais um ano de atividades do Damian CenterLar.
 

O Damian Center Lar disponibiliza o seu cartão próprio, no intuito de fidelizar o cliente e, mais do que isso, lhe proporcionar vantagens. Lembrando que o cartão Damian serve tanto para compras no supermercado como também na loja de materiais de construção. A sua solicitação é bastante simples, bastando que o cliente leve RG, CPF, comprovante de renda e residência ao setor de crediário do Damian, sendo aprovado na hora um limite inicial, o qual é aumentado à medida que se realizam compras. Há a possibilidade de parcelar as compras do bazar e de materiais de construção e também de pagar as compras realizadas no supermercado em até 45 dias.

Um dos carros-chefes em termos de produtos que agregam qualidade é a carne, o qual demanda cuidado desde a escolha do gado até o abate. Para tanto, são abatidos novilhos de até 14 meses de idade, sempre de raças européias, tais quais como Angus e Reford, para tanto um dos setores mais movimentados é o açougue do Damian Center Lar.

Um novo empreendimento em breve estará surgindo.

Em breve, o empreendimento liderado pela família Damian irá ganhar um novo reforço. Na rua Bento Gonçalves , próximo a escola Cândido Genro, já começa a ser erguido o Centro Comercial Damian – uma obra no valor de 12 milhões de reais, que é composta por 5.800m² de área construída e que incluirá além do supermercado, mais 7 lojas. O novo empreendimento tem data prevista para inauguração em 2019 e irá gerar cerca de 120 empregos.

 

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral