Notícias: Geral

Santiago já está com a programação da Semana da Pátria 2018 definida

A primeira cerimônia será a recepção ao Fogo Simbólico da Pátria que acontecerá no dia 21 de agosto na praça Franklin Frota.

02 de Julho de 2018 às 14:26
Semana da Pátria 2018 já está definida. Foto: Divulgação
Semana da Pátria 2018 já está definida. Foto: Divulgação

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Santiago fez uma reunião na última terça, 26, já preparando a Semana da Pátria 2018. Foram definidos o tema municipal e o sorteio para ordem do desfile de 7 de setembro. O tema nacional será o Projeto Rondon. O tema Estadual: Tribunal de Justiça Militar. E o tema municipal: Santiago: Cidadania, Valores e Sustentabilidade

A primeira cerimônia será a recepção ao Fogo Simbólico da Pátria que acontecerá no dia 21 de agosto na praça Franklin Frota, a abertura da Semana da Pátria no dia 1º de setembro, às 10h no Largo 4 de Janeiro e o desfile em 7 de setembro com início às 8h 30min na avenida Júlio de Castilhos.

As entidades tem o prazo de até o dia 24 de agosto para encaminharem seus históricos ao Departamento de Cultura. Que agradece todo o apoio recebido das escolas e entidades e principalmente da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Mais informações no Departamento de Cultura que funciona da Estação do Conhecimento (55) 3251-2362

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Muncipal.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral