Notícias: Geral

Pai é acusado de estuprar a filha de 11 anos em Capão do Cipó

As agressões teriam ocorrido na última visita da menina ao pai, ocorrida há aproximadamente 20 dias.

25 de Junho de 2018 às 09:10
A vítima é uma menina de 11 anos que possui deficiência cognitiva e mora com a mãe em Santiago. Imagem meramente ilustrativa.
A vítima é uma menina de 11 anos que possui deficiência cognitiva e mora com a mãe em Santiago. Imagem meramente ilustrativa.

A Polícia Civil de Santiago vai investigar mais uma denúncia de estupro de vulnerável na região. O caso, registrado pela mãe da vítima na última sexta-feira, 22, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, ocorreu em Capão do Cipó. A vítima é uma menina de 11 anos que possui deficiência cognitiva e mora com a mãe em Santiago.

Segundo a denúncia realizada pela mãe, o autor do estupro é o pai da menina, do qual ela está separada há dois anos. A criança contou que não queria mais visitar o pai, com quem passava os finais de semana e feriados, confessando que ele passava as mãos em suas partes íntimas e que, por duas vezes, tiveram relações sexuais consumadas. As agressões teriam ocorrido na última visita da menina ao pai, ocorrida há aproximadamente 20 dias, e durante as férias escolares.

O caso será apurado através de inquérito policial do Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente. Confirmadas as agressões sexuais, o acusado pode ser preso por estupro de vulnerável. A pena é de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral