Notícias: Geral

Mulher está desaparecida desde a manhã de domingo quando saiu de casa para ir ao interior do município

Glaucia Lançanova da Rosa, 33 anos, saiu de casa no bairro Gaspar Dutra, para ir ate a localidade de Capão do Leão, interior de Santiago.

18 de Junho de 2018 às 09:02
Qualquer informação sobre a localização de Glaucia deverá ser repassada a Polícia Civil através do fone 197 ou 190 da Brigada Militar;
Qualquer informação sobre a localização de Glaucia deverá ser repassada a Polícia Civil através do fone 197 ou 190 da Brigada Militar;

Está desaparecida desde a manhã desse domingo (17) a senhora GLAUCIA LANÇANOVA DA ROSA, 33 anos. Segundo o irmão da vítima, que registrou seu desaparecimento, a sua irmã saiu de casa na Rua Venâncio Aires, bairro Gaspar Dutra, para ir ate a localidade de Capão do Leão, interior de Santiago-RS, tripulando sua motocicleta, crypton, placa IUC-2473.

Por volta das 16h00min a vítima entrou em contato telefônico dizendo que estava no interior de uma propriedade, alegando que estava perdida. O irmão a orientou que retornasse pelo mesmo caminho, o que seria feito por ela. Porém, ate a noite de ontem, ela não havia retornado e não mais atendeu o celular.

Em contato agora pouco com o plantão da Polícia Civil fomos informados que o Corpo de Bombeiros faz buscas nas proximidades do desaparecimento, visando localizar a vítima. Qualquer informação sobre a localização de GLAUCIA LANÇANOCA DA ROSA, 33anos, deverá ser repassada a Polícia Civil através do fone 197 ou 190 da Brigada Militar.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da Polícia Civil de Santiago e Região.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral