Notícias: Geral

Jovem é preso pela Brigada Militar após assaltar três ônibus em Santiago

João Cândido da Encarnação Ribeiro, de 24 anos,assaltou três ônibus da Viação Centro Oeste nas últimas horas.

13 de Junho de 2018 às 09:17
João Cândido foi preso em casa, na Rua Clito Severo, bairro Jardim dos Eucaliptos, por volta das 18 horas,
João Cândido foi preso em casa, na Rua Clito Severo, bairro Jardim dos Eucaliptos, por volta das 18 horas,

 A Brigada Militar prendeu no começo da noite desta terça-feira, 12, João Cândido da Encarnação Ribeiro, de 24 anos. Ele assaltou três ônibus da Viação Centro Oeste nas últimas horas, utilizando uma faca de cozinha para subtrair valores dos cobradores.

 

João Cândido foi preso em casa, na Rua Clito Severo, bairro Jardim dos Eucaliptos, por volta das 18 horas, após roubar a linha Circular. Uma passageira do ônibus acionou à BM. De manhã e na tarde de segunda-feira, o acusado havia praticado o crime em outros dois ônibus das linhas Ana Bonato e Circular. 

De acordo com a Brigada Militar, os crimes aconteceram na mesma região, próximo à casa do acusado, situação que proporcionava que ele se escondesse rapidamente após os roubos. Com o jovem, os policiais encontraram quatro niqueleiras de tecido, R$ 46,00 e vales transportes. Na DPPA, durante o registro da ocorrência, ele foi reconhecido por um cobrador e por um motorista da Viação da Centro Oeste. 

O jovem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago, onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o envolvimento dele em outro roubo ocorrido há poucos dias na linha Gaspar Dutra/9º Blog. Nas três ocorrências das últimas horas, estima-se que o acusado tenha roubado aproximadamente R$ 500,00 dos coletivos.

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral