Notícias: Geral

Senac Santiago oferece curso de Técnicas Básicas do Serviço de Recepcionista

As aulas iniciam no dia 18 de junho e acontecem nas 2ª, 4ª e 6ª das 19h às 22h.

12 de Junho de 2018 às 10:51
Senac Santiago promove o curso de Técnicas Básicas do Serviço de Recepcionista. Foto: Divulgação Senac-RS
Senac Santiago promove o curso de Técnicas Básicas do Serviço de Recepcionista. Foto: Divulgação Senac-RS

O mercado de trabalho tem oferecido diversas oportunidades para pessoas que têm facilidade de se comunicar com o público, com o aumento de empresas com prestação de serviço diretamente ao cliente. Dessa forma, todas as organizações necessitam de um funcionário que seja capaz de realizar o primeiro contato e informar os consumidores, fornecedores e colegas de forma eficiente. Atento a essa realidade, o Senac Santiago promove o curso de Técnicas Básicas do Serviço de Recepcionista. As aulas iniciam no dia 18 de junho e acontecem nas 2ª, 4ª e 6ª das 19h às 22h.

A especialização visa capacitar os participantes a desenvolver técnicas básicas de serviço de recepção, visando desenvolver as atividades de atendimento aos clientes e suprir as demandas de mercado existentes. Com carga horária de 40 horas, o curso tem como pré-requisitos o Ensino Fundamental completo e a idade mínima de 16 anos.

Inscrições para o curso podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/santiago, ou presencialmente no Senac, localizado na rua Getúlio Vargas,1079. Mais informações pelo telefone (55) 3251-5528.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral