Notícias: Geral

Dia dos Namorados terá noite especial no Bistrô Bar e Pizzaria

Show com o saxofonista carioca Luciano Ramos, Jantar à luz de velas e decoração especial fazem parte da programação.

11 de Junho de 2018 às 11:48
Reserve a sua mesa para a noite especial do Dia dos Namorados do Bistrô Bar e Pizzaria pelo telefone 3251-8988.
Reserve a sua mesa para a noite especial do Dia dos Namorados do Bistrô Bar e Pizzaria pelo telefone 3251-8988.

12 de junho, Dia dos Namorados... Essa é uma data muito especial em que os casais enamorados celebram a sua união e agradecem o companheirismo e a dedicação entre ambos durante o ano todo. Nesse dia, não podem faltar presentes especiais, flores, bombons, jantares...

E por falar em jantar, o Bistrô Bar e Pizzaria preparou uma noite muito especial para celebrar o Dia dos Namorados, na ocasião, haverá decoração especial e jantar à luz de velas com rodizio de pizzas, lasanhas e fritas.

E para animar ainda mais essa noite especial dedicada aos namorados, haverá Show com o saxofonista carioca Luciano Ramos, que há 20 anos atuou no cenário musical no Rio de Janeiro. Luciano começou seus estudos de música aos 14 anos de idade. Aos 17 anos começou a tocar Saxofone, durante 7 anos tocou com Ivo Meirelles, acompanhado o mesmo no Rock in Rio 2011, e no mesmo ano gravou o DVD (Samba pop do Ivo Meirelles). Gravou o disco (BaixaFrikaBrasil ) com Da Gama (ex cidade negra) Acompanhou outros artistas como: Alcione, Sergio Loroza, Fernanda Abreu, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair Oliveira, Elba Ramalho, Afroreggae ,Tchakabum e outros.

Para reservas de mesas e outras informações, ligue para 3251-8988.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral