Notícias: Geral

Vem ai mais um final de semana bem musical no Bistrô Bar & Pizzaria

E no próximo sábado, dia 02 de junho será uma noite para dar boas risadas e se divertir com a volta de Beto Pires no Bistrô.

25 de Maio de 2018 às 14:45
Calander na sexta, Bruno e Leonardo no sábado são as atrações do final de semana musical do Bistrô Bar & Pizzaria.
Calander na sexta, Bruno e Leonardo no sábado são as atrações do final de semana musical do Bistrô Bar & Pizzaria.

O Bistrô Bar e Pizzaria tem se consolidado como uma referência em Santiago para aqueles que apreciam a vida noturna. Excelente atendimento, ambiente amplo e confortável, gastronomia de primeira qualidade, com cardápio variado e atrações musicais de alto nível são itens que se incorporaram à rotina do Bistrô.

Além da música ao vivo, são ingredientes que colaboram para o sucesso do Bistrô a excelente gastronomia, o atendimento de primeiríssima qualidade e o ambiente amplo e agradável. 
Nesta sexta terá um ótimo show na noite com Calander, executando só clássicos da música, além de claro, os pedidos da galera, e no sábado dia 26 sera a vez de Bruno Bunagi e Leonardo Dorneles, os quais estarão trazendo as boas vibrações do pop/rock e do reggae, integrantes da banda Auto Reverse. A apresentação promete repetir o sucesso das ocasiões anteriores com seu repertório musical de primeira linha.
Shows imperdíveis para completar seu fim de semana com muita música boa, e vem aí, no proximo Sábado, dia 02 de Junho no Bistrô, BETO PIRES  O SHOW.
Uma verdadeira terapia do riso espera por você na noite do sábado, 02 de junho, no Bistrô Bar & Pizzaria com o show de Beto Pires.
Reserva de mesas e maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 3251-8988.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral