Notícias: Geral

Bruna Gorski Estética Facial, um novo espaço destinado à estética

Santiago conta com um novo espaço destinado à estética facial, unindo saúde e beleza.

23 de Maio de 2018 às 16:10
O coquetel de apresentação da clínica reuniu familiares, convidados, e profissionais da área.
O coquetel de apresentação da clínica reuniu familiares, convidados, e profissionais da área.

Na última terça-feira, dia 22 ocorreu o coquetel de apresentação da Clinica Bruna Gorski Estética Facial, o evento que reuniu familiares, convidados, e profissionais da área, com a proposta de trazer o que ha de mais moderno e seguro no que se refere a procedimentos faciais e não invasivos, além de orientações gerais para a manutenção da saúde da sua pele.

A clinica está sob a responsabilidade de Bruna Gorski, profissional qualificada e conta com equipamentos de ultima geração, os quais estão disponíveis para auxiliar nas mais variadas e frequentes alterações estéticas da face, como acne, sequelas de acne, manchas, olheiras e bolsas, linhas de expressão, rugas e flacidez.
Através do conhecimento, da pesquisa e da tecnologia, a Clinica Bruna Gorski objetiva oferecer um atendimento personalizado aliando beleza e saúde a longo prazo.

Os programas de tratamento são exclusivos e propostos de forma personalizada para cada individuo, os procedimentos estéticos baseiam-se na tecnologia de ponta oferecida pelos recursos cosmetológicos e terapêuticos, todos embasados em estudos e comprovações cientificas, obedecendo as normas e praticas de biossegurança, de acordo com a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, garantindo alto padrão de qualidade e segurança.

Confira e tire todas suas duvidas sobre os tratamentos de Acne, sequelas de acne, rugas, linhas de expressão, flacidez cutânea, manchas, olheiras e bolsas.

A cobertura fotográfica completa foi realizada pelo Studio Filipe Dalosto Fotografia, e breve as fotos estarão disponíveis na fan page da clinica

A Clinica Bruna Gorski Estética Facial, esta atendendo em Santiago, na Rua Silveira Martins, 1802, fone 99662-9495. 

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral