Notícias: Geral

Final de semana musical do início ao fim no Bistrô Bar & Pizzaria

Montano Borges nesta sexta, 18. Sábado, 19, será a vez de Vinicius Finamor, E no domingo, 20, tem Marcelinho Castilho.

18 de Maio de 2018 às 09:59
Montano Borges na sexta, Vinicius Finamor no sábado e Marcelinho Castilho no domingo são as atrações do final de semana musical do Bistrô Bar & Pizzaria.
Montano Borges na sexta, Vinicius Finamor no sábado e Marcelinho Castilho no domingo são as atrações do final de semana musical do Bistrô Bar & Pizzaria.

O Bistrô Bar e Pizzaria tem se consolidado como uma referência em Santiago para aqueles que apreciam a vida noturna. Excelente atendimento, ambiente amplo e confortável, gastronomia de primeira qualidade, com cardápio variado e atrações musicais de alto nível são itens que se incorporaram à rotina do Bistrô.

Além da música ao vivo, são ingredientes que colaboram para o sucesso do Bistrô a excelente gastronomia, o atendimento de primeiríssima qualidade e o ambiente amplo e agradável.
Mas já que iniciamos esta matéria falando das variadas atrações musicais do Bistrô, vamos anunciar quais serão as atrações musicais desse final de semana:
Sexta, 18/05: Montano Borges.
Sábado, 19/05: Vinicius Finamor.
Domingo, 20/05: Marcelinho Castilho.
Nada melhor do que aproveitar para reunir os amigos e a família e curtir a noite no Bistrô Bar e Pizzaria. No Bistrô você conta com um cardápio variado, repleto de opções saborosas, além de um espaço amplo e aconchegante.
Para pedidos, reservas de mesas e outras informações, ligue para 3251-8988

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral