Notícias: Geral

Sexta, 18 de maio, será noite de bailar ao som de Chiquito e Bordoneio nos Tropeiros

Ingressos antecipados no valor de R$ 25,00 até quinta feira, dia 17 de maio, nas Farmácias São Jorge.

14 de Maio de 2018 às 10:34
Silvius Produções em parceria com o CTG Grupo Nativista Os Tropeiros traz a Santiago nesta sexta, 18/05, Chiquito e Bordoneio. Ingressos a venda.
Silvius Produções em parceria com o CTG Grupo Nativista Os Tropeiros traz a Santiago nesta sexta, 18/05, Chiquito e Bordoneio. Ingressos a venda.

Dentro da agenda de bons fandangos em 2018, na próxima sexta, 18 de maio, o conjunto Chiquito e Bordoneio volta a Santiago para animar um grande baile no CTG Grupo Nativista Os Tropeiros em mais um evento organizado pela Silvius Produções.

Chiquito e Bordoneio é um dos mais tradicionais grupos de baile do estado com longa estrada musical e um dos mais esperados nesta época da Semana Farroupilha. Alguns de seus principais sucesso são Fungando Poeira, Da Estância pra Venda, No Compasso da Sanfona, Roda Morena, No Rastro do Surungo, Domador e Gaiteiro, Pra Bailar de Cola Atada, Do Tamanho do Brasil, Do Meu Jeitão Bem Bagual, etc. Tem em seu estilo uma música mais romântica, mas sem deixar as tradições e a vaneira de lado. No começo de 2013 eles retomaram totalmente as origens da música tradicionalista gaúcha, gravando em 23 de janeiro seu 3º DVD da carreira.

Lembrando que os ingressos antecipados encontram-se à venda nas Farmácias São Jorge ao valor de 25 reais até quinta-feira, dia 17 de maio. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral