Notícias: Geral

Fim de semana das mães promete no Bistrô Bar e Pizzaria

Dierle Dalenogare nesta sexta, 11. Sábado, 12, será a vez de Diogo Bonato, E no domingo, 13, dia das Mães, tem Calander.

11 de Maio de 2018 às 09:31
Dierle Dalenogare na sexta,  Diogo Bonato no sábado e Calander no domingo, dia das mães são as atrações do final de semana musical do Bistrô Bar & Pizzaria.
Dierle Dalenogare na sexta, Diogo Bonato no sábado e Calander no domingo, dia das mães são as atrações do final de semana musical do Bistrô Bar & Pizzaria.

Neste final de semana, comemora-se o dia das mães. E nada melhor do que estar junto dela para demonstrar todo o seu amor e carinho. Quer deixá-la ainda mais feliz? Que tal fazer uma surpresa, convidando-a para jantar neste final de semana no Bistrô Bar e Pizzaria? Excelente atendimento, gastronomia de primeira qualidade, com cardápio repleto de opções saborosas e também um ambiente agradável e acolhedor fazem do Bistrô uma referência para todos aqueles que gostam de celebrar momentos especiais e que curtem a vida noturna em Santiago.

O Bistrô Bar e Pizzaria preparou um final de semana especial para celebrar o dia das mães.

Tudo começa com o som de Dierle Dalenogare nesta sexta, 11, e segue no Sábado, 12, com o carisma e a descontração de Diogo Bonato, e finalmente para fechar o final de semana com chave de ouro, no domingo, 13, dia das Mães, tem Calander, sendo  que na noite de domingo, 13 de maio, o músico fará show em homenagem às mães.

Pedidos, reservas de mesas e outras informações pelo fone: (55) 3251-8988.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral