Notícias: Geral

Nesta sexta-feira dia 11 de maio tem Tchê Garotos no Piquete Irmãos Sagrilo

Lembrando que os ingressos para este jantar baile estão esgotados, restam apenas ingressos para o baile ao valor de R$ 20,00 na ConsertCel Celulares.

10 de Maio de 2018 às 09:56
Atualmente formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Luiz Cláudio, Alysson, Bruno e Cristiano Cubas, a tradicional banda gaúcha Tchê Garotos conquistou o respeito e admiração de milhares de fãs
Atualmente formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Luiz Cláudio, Alysson, Bruno e Cristiano Cubas, a tradicional banda gaúcha Tchê Garotos conquistou o respeito e admiração de milhares de fãs

O Tradicional Jantar das Mães do Sagrilo, já é sucesso garantido, os cartões para o jantar estão esgotados, segundo a organização do evento a estrutura comporta esse limite de mesas e "todas" ja foram vendidas, a partir de agora somente seráo disponibilizados ingressos para o Baile, que terá inicio às 23:00hs desta sexta-feira dia 11 de maio, portanto quem ainda quer participar desta baita festa, pode adquirir seu ingresso a R$ 20,00 na ConsertCel Celulares na rua dos Poetas,em frente ao Clube União Santiaguense. 

Atualmente formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Luiz Cláudio, Alysson, Bruno e Cristiano Cubas, a tradicional banda gaúcha Tchê Garotos conquistou o respeito e admiração de milhares de fãs, músicos, críticos e muitos jornalistas, não apenas pelo seu talento que é inegável, mas pelos tabus quebrados e números conquistados.
Uma história de sucesso Iniciada em 1995, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a banda Tchê Garotos é uma das pioneiras do estilo novo de tocar Vaneirão ou “Vanera” com muita energia e temas alegres, dançantes e românticos, o Tchê Garotos rompeu as fronteiras do sul do Brasil e teve sua participação na influência do atual sertanejo universitário, que grandes artistas como Michel Teló, Gustavo Lima, Luan Santana, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus entre outros, gravam e incluem em seu repertório de shows.
Tchê Garotos acumula em sua carreira 18 CDs e 3 DVDs gravados, 1 Biografia, mais de um milhão de discos vendidos, cinco discos de ouro, um DVD de ouro.
Hoje, o grupo Tchê Garotos é referência no mercado musical, pois foi o primeiro grupo gaúcho que quebrou paradigmas e conquistou o horário nobre da TV, emplacando quatro músicas consecutivas nas tramas globais. Quem não se lembra de Cachorro Perigoso, tema do malicioso Darkson (José Loreto) em Avenida Brasil, que chegou a ser o hit mais executado na trama? Em seguida veio “Fazendo Coisa Boa” em Salve Jorge, logo após “Ninguém Segura essa Mulher” Tema de Tatá Werneck em I’Love Paraisópolis e “O Meu Amor Me Fez Feliz” em Malhação.
Além disso, Tchê Garotos conta com uma extensa lista de participações nos principais programas de TV de todo o Brasil.
O Tchê Garotos além de uma banda muito conhecida no Brasil, é uma marca muito forte no mercado de shows, fazendo uma média de 170 shows por ano, tocando nas principais festas do Brasil e até fora (com apresentações nos Estados Unidos, Argentina, Paraguai e Uruguai), viajando milhares de quilômetros e acumulando recordes de público por onde passa. De sul a norte e de leste a oeste o Tchê Garotos leva a alegria e sua música cheia de energia fazendo de seu show um momento de muita descontração pra quem vai assistir.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral