Notícias: Geral

Jovem de 20 anos envolvida com carga de Maconha apreendida ano passado foi presa preventivamente nesta quinta-feira em Santiago
20 de Abril de 2018 às 09:17
arriane Martins Melo, de 20 anos, foi presa no bairro Gaspar Dutra, em Santiago.
arriane Martins Melo, de 20 anos, foi presa no bairro Gaspar Dutra, em Santiago.

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão solicitados pelo Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes e decretados pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil e a Brigada Militar desencadearam ação conjunta no final da tarde desta quinta-feira, 19, para prender Larriane Martins Melo, de 20 anos. A casa dela, na Rua Marechal Malet, bairro Gaspar Dutra, em Santiago, foi revistada, onde os policiais apreenderam porção com pouco mais de 5 gramas de Maconha.
 

 

A jovem foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o Delegado Guilherme, investigação conduzida pelo Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da Delegacia de Polícia Regional, apurou que Larriane receberia em Santiago um carregamento de 50 kg de Maconha no ano passado. Suspeitando do monitoramento policial, a jovem teria pedido para que Taner de Lima Lehnhard, de 31 anos, recebesse a droga em seu lugar.
 

carregamento foi interceptado através de uma Força Tarefa da Polícia Civil e da Brigada Militar no pátio de um posto de combustíveis, em maio de 2017, no momento em que Marco Antônio Souza de Oliveira, de 47 anos, e um adolescente de 17 anos entregavam o entorpecente para Taner. Poucas horas depois, Larriane foi presa em sua casa onde foram apreendidos quatro revólveres calibres 32 e 38. As armas, segundo a investigação, haviam sido furtadas em Santiago e seriam entregues por Larriane como parte do pagamento pelos 47 tijolos de Maconha.
 
 
No dia da apreensão da Maconha, a jovem foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo, pagou fiança de R$ 1.000,00 e foi liberada. Agora, irá para o Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da Justiça.
 

Atuaram no cumprimentos dos mandados, agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia, Setor de Inteligência e Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar. 

 

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral