Notícias: Geral

URI Câmpus Santiago esteve em Ciclo de Formação em São Luiz Gonzaga

Evento teve programação durante todo o dia.

16 de Abril de 2018 às 09:12
Integrantes do câmpus Santiago em dia de formação/ Foto: URI São Luiz
Integrantes do câmpus Santiago em dia de formação/ Foto: URI São Luiz

 O câmpus Santiago esteve no câmpus São Luiz Gonzaga na última quinta (12) para participar do VII Ciclo de Formação Continuada de Coordenadores: Gestão Estratégica da Rede Colaborativa da URI. No ano passado, foi a unidade São Luiz que esteve em Santiago.

O evento iniciou às 9h30min com acolhimento da direção do câmpus e pronunciamento institucional do reitor Luiz Mario Spinelli. A palestra Arquivo Acadêmico Digital: Novo Modelo de Gestão URI, proferida pela arquivista Carmen Merlo, trouxe muita atualidade com relação à gestão documental que iniciou em 2015. A mesma já está fazendo um trabalho no câmpus Santiago nas coordenações, direção e setores.

Após o intervalo para o almoço, houve a palestra Gestão em Perspectiva e Apresentação da Agenda da Pró-Reitoria de Administração, com o pró-reitor Nestor Henrique de Cesaro, o qual falou de vários tópicos, como comunicação. Na sequência, a professora Marcia dos Santos Caron, junto do pró-reitor de ensino, Arnaldo Nogaro, trouxe apresentação e discussão do novo instrumento de avaliação de curso de graduação presencial e a distância.

A diretora acadêmica do câmpus Santiago, Michele Noal Beltrão, fez um acolhimento no turno da tarde, agradecendo a recepção por parte de São Luiz e da Reitoria, e falando da importância destes momentos de fortalecimento frente aos desafios que a educação impõe. Ela esteve acompanhada do diretor administrativo, professor Jorge Padilha dos Santos.

Fonte: Núcleo de Comunicação / Uri Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral