Notícias: Geral

Três detentos fugiram do Presídio de Santiago na madrugada desta sexta-feira

Pedro Alves dos Santos, Carlos Marcondis Ramos Camargo e Dionatan Taisso Oliveira da Silva Barbosa serraram as grades da cela onde estavam alojados com mais 6 detentos.

13 de Abril de 2018 às 13:58
A ausência deles foi constatada às 08h10min durante a conferência matinal dos apenados.
A ausência deles foi constatada às 08h10min durante a conferência matinal dos apenados.

Os detentos Pedro Alves dos Santos, Carlos Marcondis Ramos Camargo e Dionatan Taisso Oliveira da Silva Barbosa fugiram na madrugada desta sexta-feira, 13, do Presídio Estadual de Santiago onde cumpriam penas no regime fechado. Pedro e Carlos cumpriam pena por tráfico de drogas e Dionatan por homicídio.

Para fugir, os criminosos serraram as grades da cela onde estavam alojados com mais 6 detentos. Após conseguirem chegar ao pátio do Presídio, subiram no telhado e pularam para o lado de fora. A ausência deles foi constatada às 08h10min durante a conferência matinal dos apenados.

Qualquer informação que ajude os órgãos de segurança na localização dos foragidos pode ser repassada para a Brigada Militar através do telefone 190, para a Polícia Civil nos números 197 ou 3249-9436 ou para a direção do Presídio pelo 3251-2710. A ligação pode ser anônima.

Fonte: Rafael Nemitz.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral