Notícias: Geral

ConsertCel Celulares, aparelhos e assistência técnica especializada para o seu celular

Especializada em telefonia celular, oferecemos todos os produtos e serviços que uma loja pode oferecer aos seus clientes.

12 de Abril de 2018 às 10:17
A ConsertCel está situada na Rua dos Poetas,em frente ao Clube União Santiaguense.
A ConsertCel está situada na Rua dos Poetas,em frente ao Clube União Santiaguense.

A ConsertCel Celulares está em novo endereço, maior espaço físico com o objetivo de ser a melhor no que faz, sempre procurando oferecer produtos e serviços com qualidade, rapidez, preços baixos e um atendimento especializado, visando sempre o cliente.

Na ConsertCel você encontra assistência técnica especializada para o seu celular, com laboratório próprio, equipamentos de ultima geração e técnicos qualificados prontos para melhor atende-los, ou seja, aqui você encontra tudo que você procura e necessita!!!

E o melhor, tudo isso em um só lugar.

Confira as novidades em smartphones completos pra você tirar fotos, atualizar suas redes sociais, manter você informado do clima, bons restaurantes e pubs, aproveitando muito mais seu passeio.

Especializada em telefonia celular, oferecemos todos os produtos e serviços que uma loja pode oferecer aos seus clientes. Atendimento personalizado por profissionais capacitados, diversidade de aparelhos para compra e troca, uma linha completa de acessórios para utilizar-los da melhor maneira no seu aparelho, além de toda a linha em acessórios para celulares e tablets.

 

A Consert CelCelulares está situada na Rua dos Poetas, em frente ao Clube União Santiaguense, telefone 3251-3333, ou pelo nosso whatsapp 55 98417-8484

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral