Notícias: Geral

Motociclista de 27 anos, residente na localidade de Vila Brites morre em acidente na BR 287

Um Fiat Palio colidiu na traseira da motocicleta conduzida por Cássio dos Santos Castro, com a força do impacto Castro morreu na hora.

17 de Março de 2018 às 09:38
O motociclista trafegava em baixa velocidade pois estava com um pneu furado, e sua motocicleta não possuía sinalização traseira. Fonte e Foto: P.R.F.
O motociclista trafegava em baixa velocidade pois estava com um pneu furado, e sua motocicleta não possuía sinalização traseira. Fonte e Foto: P.R.F.

Por volta das 19h30 desta sexta-feira (16), no km 461 da BR 287, no interior de São Borja, a PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo um Fiat Palio, que colidiu na traseira de uma motocicleta Sundow 125, sendo que ambos os veículos deslocavam no sentido São Borja Santiago.

Com o impacto, o motociclista Cássio dos Santos Castro, de 27 anos, morador da localidade, veio a óbito ainda no local; já o condutor do Fiat/Palio, de 48 anos, da cidade de Santa Maria, não sofreu lesões.

Foi verificado pela PRF que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Segundo relatos de testemunhas, a motocicleta estaria deslocando em baixa velocidade pois estava com um pneu furado, e possivelmente não possuía sinalização traseira.

Foi acionada a Polícia Civil de São Borja para a perícia do local. Os veículos foram removidos ao Pátio do guincho conveniado. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral