Notícias: Geral

3° Encontro dos Cervejeiros Artesanais do Vale do Jaguari foi Sucesso Total

O evento deste sábado, 10, reuniu os fabricantes artesanais da cidade, um prato cheio para os apreciadores da bebida.

13 de Março de 2018 às 13:57
Cervejeiros da cidade unidos para divulgação de suas produções. Foto: Santiagonews/(Divulgação)
Cervejeiros da cidade unidos para divulgação de suas produções. Foto: Santiagonews/(Divulgação)

E foi em um clima de muita descontração e amizade que aconteceu neste sábado, 10, o 3° Encontro dos Cervejeiros Artesanais do Vale do Jaguari. Os convidados foram recebidos no BA Brauner, que é um dos cervejeros "expositores". O evento ocorreu das 17 horas até aproximadamente as 23 horas.

Foi um evento orientado a mostrar e explicar a produção para os presentes, em cada tipo de cerveja que você experimentava, o produtor explicava os detalhes técnicos de produção, ingredientes, processos de fabricação, maturação, etc. A qualidade das cervejas é indiscutível, e existem mesmo muitos tipos da bebida, foi um prato cheio para os apreciadores.

O Encontro dos Cervejeiros Artesanais do Vale do Jaguari foi embalado pela dupla Leonardo e Bruno, com muito Pop Rock, Reagge, agitaram as dependências do BA BRauner na noite de sábado. Sem dúvida mais um aspecto para somar aos 500 litros de Chopp Artesanal de 17 estilos diferentes que estavam disponíveis aos visitantes em um evento bem organizado e bem dimensionado.
Parabéns a toda a organização do Encontro. 

Fotos vinculadas

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral