Notícias: Geral

Adolescente de 15 anos, grávida de dois meses e residente em Santa Catarina foi abandonada por um caminhoneiro no Posto do Batista

Menina não possuí documentos e nem numero de telefone dos familiares para contato.

13 de Março de 2018 às 09:50
A menor foi ao banheiro, sendo que ao retornar ao pátio do estabelecimento não mais localizou o caminhão do amigo. Foto meramente ilustrativa.
A menor foi ao banheiro, sendo que ao retornar ao pátio do estabelecimento não mais localizou o caminhão do amigo. Foto meramente ilustrativa.

No último domingo (11) uma Conselheira Tutelar foi chamada a comparecer na Brigada Militar em razão de que uma jovem de 15 anos, estaria solicitando ajuda, pois ela teria vindo de carona com um amigo caminhoneiro da cidade de São Miguel do Oeste-SC e retornaria com o acusado nesta terça-feira (13).

Ocorre que o caminhoneiro chegou no Posto do Batista e ela foi ao banheiro, sendo que ao retornar ao pátio do estabelecimento não mais localizou o caminhão do amigo. A adolescente conversou com um frentista tendo este lhe informado que o caminhoneiro havia seguido viagem. Diante da situação a adolescente foi até o quartel da BM e pediu ajuda. Ela não possuía documentos e nem numero de telefone dos familiares para contato.

Afirmou também que mora com a avó paterna no município de Morro da Fumaça, bairro Parque da Invasão, Sul do Estado de Santa Catarina. A adolescente destacou que está grávida de dois meses. Segundo a vítima o caminhão era de cor verde.

A jovem foi abrigada foi no Lar das Meninas e informado o caso ao Ministério Público desta Comarca que orientou a Conselheira Tutelar a efetuar o presente registro policial a fim de ser apurada a situação da jovem.
 

Fonte: Serviço de Comunicação Social da Polícia Civil de Santiago e Região.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral