Notícias: Geral

Comemore o dia Internacional da mulher no Bistrô Bar & Pizzaria. Calander comanda o som ao vivo

O Bistrô prepara uma noite especial para as mulheres nesta quinta feira, 08.

08 de Março de 2018 às 08:32
Calander se apresenta nesta noite especial das Mulheres no Bistrô Bar & Pizzaria. Foto: Santiagonews/(Divulgação).
Calander se apresenta nesta noite especial das Mulheres no Bistrô Bar & Pizzaria. Foto: Santiagonews/(Divulgação).

Hoje é um dia muito especial para todas as mulheres, o dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, dia 08 de março. O Bistrô Bar & Pizzaria não poderia deixar essa data tão significativa em branco. Hoje a noite será embalada por Calander, em uma festa que terá várias surpresas ao clientes.

Calander, que já se apresentou no Bistrô diversas vezes, sempre traz muita animação com ser repertório versátil que abrange quase todos os estilos musicais, o que agrada todo público presente.O Bistrô está localizado em um ponto privilegiado da cidade de Santiago, de fácil acesso, com ambientes interno e externo, além de oferecer um cardápio muito variado e atendimento rápido.

Falando em Cardápio, Hoje o Bistrô vai servir um delicioso Rodízio de Pizzas, por um preço especial de promoção, apenas R$ 34,90.  Além daquele chopp geladinho para abrandar o calor do verão, faça uma surpresa a sua esposa, namorada, ou mãe, e reserve uma mesa para esta noite comemorando o dia delas. Para reservar, entre em contato pelo telefone 3251-8988.

E a agenda do Bistrô Bar e Pizzaria segue em alta rotação, na sexta feira, dia 09, se apresenta no Palco do Bistrô a dupla Bruno e Leonardo e no sábado, 10, show com Montano Borges.

Não esqueça de reservar sua mesa! O Bistrô aguarda você.

Para reservar sua mesa, fazer pedidos ou mais informações, entre em contato pelo telefone 3251-8988.

 

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral