Notícias: Geral

Vem aí no Bistrô Bar & Pizzaria: Beto Pires

Beto Pires se apresenta mais uma vez no Bistrô Bar & Pizzaria neste dia 03 de março.

26 de Fevereiro de 2018 às 14:57
O músico de Santa Maria se apresenta em Santiago no dia 03 de março. Foto: Santiagonews/(Divulgação).
O músico de Santa Maria se apresenta em Santiago no dia 03 de março. Foto: Santiagonews/(Divulgação).

Vem ai para seu show no Bistrô Bar & Pizzaria em santiago o músico Beto pires, aclamado é conhecido em todo país e exterior, Beto Pires mescla clássicos da música de todos os estilos e humor, interação com o público é muito carisma, estes são aspectos sempre presentes no show do músico santa-mariense.

Beto Pires, que tem muito carinho por nossa cidade, em especial pelo Bistrô Bar & Pizzaria, já estando aqui outras vezes, e sempre trazendo muita alegria e animação em suas apresentações. E desta vez não será diferente.

E com este mesmo carinho que a cidade e o Bistrô recebem novamente Beto Pires, dia 03 de Março para um show inesquecível, para marcar seu fim de semana, vai ser no Bistrô Bar & Pizzaria!
Um lugar que já é conhecido por seu bom atendimento, cardápio variado com carnes e alimentos selecionados, bebidas em geral, incluindo aquela cerveja geladinha.

Reserve já sua mesa para este show, vai ser diversão garantida para curtir com a família ou amigos. Em um ambiente aconchegante em um ponto privilegiado da cidade. O Bistrô Bar & Pizzaria aguarda você para este grande evento.

Para pedidos, reservas de mesas e outras informações pelo telefone 55 3251-8988. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral