Notícias: Geral

Ocorrências Policiais em Santiago

As principais ocorrências policias do fim de semana em Santiago.

20 de Fevereiro de 2018 às 11:13
Prisões por ameaça, agressões e embriaguez ao volante foram destaques nas ocorrências.
Prisões por ameaça, agressões e embriaguez ao volante foram destaques nas ocorrências.

Prisão por Embriaguez ao Volante

Às 19:15, de sábado, 17, uma guarnição compareceu na rua Barão do Rio Branco para atender um acidente de trânsito, chegando no referido local constataram que o veículo VW Gol placa IUY 0893, havia colidido na traseira do veículo HB20, placa IWE0889, o qual encontrava se parado no sinal vermelho.

Houve acerto entre as partes, mas o condutor do veículo gol apresentava sinais de embriaguez, sendo ofertado o teste do etilômetro, não aceitando a realização. Mediante situação foi dado voz de prisão ao acusado, confeccionado auto de prova testemunhal e logo apresentado na DPPA.

Desobediência

 

Às 23:40 de sábado, 17, uma guarnição da Brigada Militar compareceu ao bairro Carlos Humberto, onde uma senhora comunicou que possui medidas protetivas contra seu filho, e nesta noite o mesmo compareceu mais uma vez em sua residência lhe perturbando, gritando e querendo entrar.

Ameaça e Prisão em Santiago

As 05:55 de hoje segunda feira (19-02), uma guarnição da Brigada Militar compareceu na rua General Canabarro bairro centro, onde acontecia uma briga generalizada, os acusados foram dissipados, pois estavam discutindo.

Momento em que o individuo de iniciais L.S.L, ao visualizar um dos componentes da guarnição passou a fazer ameaças a militar e sua família, momento que foi dado voz de prisão , sendo que acusado reagiu e ainda investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força e uso das algemas. Conduzido até DPPA para providências.


Proprietária de imóvel e sua filha sofrem agressões por parte de um inquilino após determinação judicial de despejo.

A proprietária de uma residência na Rua Pinheiro Machado, 3438, relatou que alugava o imóvel para um senhor e que no final da manhã de ontem (19) por determinação judicial de despejo, o inquilino teve que desocupar a casa. A comunicante e sua filha foram até ao local para receber as chaves, ocasião em que o inquilino passou a lhe desaforar e lhe ofender.

Em ato contínuo, passou agredi-las com socos e tapas. A comunicante foi empurrada contra as escadas. Ambas resultaram lesionadas e foram encaminhadas para exame de corpo de delito. Além das ofensas, o acusado ameaçou quebrar a cara da filha da comunicante. 

Fonte: Serviço de Comunicação Social da Polícia Civil e Brigada Militar

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral