Notícias: Geral

Após denúncias de usuários PRF prende condutor embriagado em Santiago

Condutor embriagado foi preso graças a denúncias de usuários na BR 287.

19 de Fevereiro de 2018 às 16:26
Com resultado do Etilômetro superior ao dobro previsto para o delito penal, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Foto meramente ilustrativa.
Com resultado do Etilômetro superior ao dobro previsto para o delito penal, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Foto meramente ilustrativa.

No final da tarde do domingo, 18, próximo às 19 horas, a PRF recebeu ligações de usuários denunciando o condutor de uma caminhoneta GM D10, de cor branca, que transitava no sentido de Jaguari para Santiago, pela BR 287, de forma perigosa, efetuando manobras que estavam gerando risco aos demais usuários.

A equipe deslocou na tentativa de localizar o veículo, sendo que no km 385 foi abordado um veículo com as características informadas, da cidade de Rolante. O condutor, de 48 anos, natural de Santiago, foi submetido ao teste de etilômetro, apresentando resultado de 0,71 mg/l para a presença de álcool.

Após a constatação da embriaguez, com resultado superior ao dobro previsto para o delito penal, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1000,00, a qual foi paga pelo acusado, não sendo recolhido ao presídio.

Além do inquérito que irá responder, o condutor foi autuado pela embriaguez, com valor de R$ 2934,70, teve sua carteira de habilitação apreendida, e responderá um processo administrativo, perante ao DETRAN, para a suspensão do direito de dirigir, com pena de 12 meses. 

Fonte: PRF/(Divulgação)

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral