Notícias: Geral

PRF prende condutor alcoolizado em Nova Esperança do Sul

O condutor, de 26 anos, da cidade de Jaguari, foi submetido ao teste do bafômetro apresentando resultado positivo.

16 de Dezembro de 2017 às 16:14
Diante da situação de embriaguez e da direção perigosa do veículo, o condutor foi preso. Foto: P.R.F.
Diante da situação de embriaguez e da direção perigosa do veículo, o condutor foi preso. Foto: P.R.F.

Durante orientação de trânsito, na noite da sexta-feira (15), equipe PRF prende condutor embriagado que não parou para a fiscalização, após tentativa de abordagem pelos policiais, em Jaguari.

Por volta das 23h, no km 369 da BR 287, enquanto os PRFs orientavam o trânsito, devido a um ônibus que havia ficado imobilizado na pista, perceberam um veículo Vectra em alta velocidade se aproximando do local sinalizado pelos policiais sem que reduzisse a velocidade.

Diante da condução suspeita os policiais realizaram o acompanhamento tático do veículo, presenciando, além do excesso de velocidade, diversas outras infrações cometidas pelo condutor. A equipe PRF conseguiu abordar o veículo já no centro de Nova Esperança do Sul. O condutor, de 26 anos, da cidade de Jaguari, foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), apresentando resultado positivo para a presença de álcool.

Diante da situação de embriaguez e da direção perigosa do veículo, o condutor foi preso e apresentado na polícia judiciária para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais. 

Fonte: P.R.F.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral