Notícias: Geral

Ocorrências registradas pela Polícia Civil de Santiago durante o final de semana.

Entre os destaques, residência foi alvejada por disparos de arma de fogo.

04 de Dezembro de 2017 às 09:36

Residência é alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Ana Bonato:
Um morador na Rua Apolinário Alves Machado, bairro Ana Bonato, registrou que na madrugada de ontem (3) por volta das 05h00min estava assistindo um filme na sala de sua residência quando ouviu dois disparos de arma de fogo em sequencia. O comunicante foi até a porta da frente para ver o que estava acontecendo, tendo avistado um indivíduo com uma arma de fogo em punho juntamente com mulher, um casal e um menino. O suspeito fez ameaças ao comunicante com relação a uma audiência no Forum contra outra pessoa. O disparo transpôs a janela lateral da sala e atingiu a parede. O comunicante alega que tem uma desavença com um indivíduo o qual tentou lhe matar por quatro vezes. Foi entregue no plantão da Polícia Civil um projétil amassado que foi encontrado no local do fato. No momento dos disparos o morador estava sozinho em casa.


Adolescentes e indivíduos maiores de idade consomem bebida alcoólica e promovem algazarra na Praça Central:
Na madrugada de sábado (2) a BM foi acionada a comparecer na Praça Central onde segundo denúncia um grupo indivíduos estava provocando algazarras e utilizando uma luz de laser para atingir as pessoas que passavam pelo local. Durante a abordagem foi constada a presença de doze adolescentes e seis indivíduos maiores de idade, dos quais dois eram militares do exército. Foram apreendidas no local duas garrafas de vodca contendo certa quantidade da bebida. Os doze adolescentes confirmaram ter ingerido bebida alcoólica na companhia dos demais indivíduos maiores de idade. Os militares se negaram a dar revista alegando serem do exército brasileiro. A Polícia do Exército e o Conselho Tutelar compareceram ao local para a tomada de providencias com relação ao caso. Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da DPPA para o registro policial dos fatos e demais providências.

Igreja foi alvo de arrombamento e furto no centro da cidade:
Uma senhora registrou que no início da manhã de sexta-feira (1) ao chegar na Igreja Assembléia de Deus situada na Rua Francisco Camargo , centro, foi informada que haviam arrombado a janela dos fundos do salão de festas (cozinha) e a grade de um depósito interno de onde furtaram um aparelho de som portátil marca philips e um aparelho de DVD marca CCE. No local foi apreendido um moletom e um boné. A autoria é desconhecida.

Fonte:Serviço de Comunicação Social da Polícia Civil.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral