Notícias: Geral

Teatro Serelepe vai encerrar suas atividades

Comunicado foi publicado no perfil do Facebook de Marcelo Benvenuto, intérprete do palhaço Serelepe.

04 de Dezembro de 2017 às 08:19
Teatro Serelepe vai encerrar suas atividades após cumprir agenda em Quaraí, Alegrete e Rosário do Sul.
Teatro Serelepe vai encerrar suas atividades após cumprir agenda em Quaraí, Alegrete e Rosário do Sul.

Um misto de surpresa e tristeza se abateu sobre os fãs e admiradores do Teatro Serelepe desde a noite deste domingo, 03/12. Em comunicado divulgado em seu perfil pessoal no Facebook, o artista Marcelo Benvenuto, intérprete do palhaço Serelepe informou que, por estar iniciando uma nova etapa em sua vida, está encerrando as atividades do Teatro Serelepe, o que deverá ocorrer após shows agendados em Quaraí, Alegrete e Rosário do Sul.

O Teatro de Lona Serelepe é conhecido pelo slogan "a terapia do riso" e, há mais de 55 anos traz alegria e cultura nas cidades por onde passa. Em Santiago e região foram várias passagens registradas.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

Amigos, é com sentimento de dever cumprido que comunico à todos que o TEATRO SERELEPE está fechando suas portas. Foram 25 anos dedicado ao personagem SERELEPE, 19 anos sob o comando de meu pai, e 6 anos sob meu comando. Foram anos de luta, de acertos e erros, de lucros e prejuízos, mais nada disso conseguiu apagar a dedicação, o amor pelo CIRCO TEATRO.

Agradeço a todos que estiveram ao meu lado durante este tempo, todos que fizeram parte da companhia, que contribuíram para o bom desempenho da mesma.

Nem sempre fomos os mais corretos, mais tentamos, mesmo com as dificuldades decorrentes da profissão, manter os compromissos e reconhecer que todos tiveram sua importância para o sucesso do TEATRO SERELEPE.

Em breve serão mais três cidades que teremos o prazer de levar o TEATRO SERELEPE, são elas: QUARAÍ, ALEGRETE E ROSÁRIO DO SUL. Depois disso SE DEUS QUISER, estaremos definitivamente fechando as portas.

Estarei iniciando uma nova etapa da minha vida, mais pretendo continuar pintando a cara, e levar a minha arte,minha alegria, o meu personagem SERELEPE a todas as cidades que quiserem me receber.

Meu agradecimento também à todas as cidades que receberam com carinho o TEATRO SERELEPE, à todos os AMIGOS que já tínhamos e aos que conquistamos ao longo da nossa trajetória, AMIGOS que sempre torceram por nós e que guardamos no coração.

OBRIGADO A TODOS.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral