Notícias: Geral

Domingo, 03 de dezembro, terá uma nova edição do Brique da Praça

Evento ocorrerá das 16 às 20 horas.

01 de Dezembro de 2017 às 14:27
Foto: Arquivo Santiago News
Foto: Arquivo Santiago News

Como já é tradicional, o primeiro domingo de cada mês reserva aos santiaguenses um grande encontro popular que é o Brique da Praça. Neste domingo, das 16h às 20h, as pessoas vão poder sair de casa, passear e poder negociar com as dezenas de expositores que estarão vendendo suas mercadorias. Participam do brique vendedores de artesanato, roupas usadas (brechó), obras de arte, discos, livros, pães, lanches, carros, antiguidades e muito mais.

Mateada Cidade Educadora:
Aproveitando a oportunidade vai estar acontecendo também a Mateada Cidade Educadora em comememoração ao Dia Internacional da Cidade Educadora, ocorrido em 30 de novembro. Às 18h está previsto um abraço em torno da praça Moisés Viana e às 19h acontece a premiação do projeto Escola que Faz, Professor que Acontece.

Troca de notas fiscais:
Faltam poucos dias para o final da campanha Ação Premiada, que encerra em 22 de dezembro. Para dar aquela mãozinha pra quem ainda não trocou suas notas fiscais por cupons para concorrer, a Secretaria da Fazenda vai estar com um posto de troca neste domingo no Brique da Praça, das 16h às 20h. Os santiaguenses podem somar suas notas, no valor de R$ 200, e trocar por cupons para concorrer a um carro zero que será sorteado na festa de aniversário do município. A secretária da Fazenda Cristiane Vesz, salienta que as pessoas também podem trocar suas notas também na Prefeitura, no Hospital de Caridade, na Wizard, na Biblioteca e também em todas as escolas e emeis do município.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Santiago.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral