Notícias: Geral

É hoje a Noite do Flashback no Porão Pub

Ingressos antecipados a 10 reais com o promoter Bruno Bunagi pelo Facebook ou WhatsApp 99627-6586 ou pessoalmente das 17;00 às 20;00hs em frente ao Porão

01 de Dezembro de 2017 às 12:48
Chegou a hora de curtir os sucessos e hits que marcaram época. Neste sábado tem A Noite do Flashback by Nilson Pereira no Porão Pub Café.
Chegou a hora de curtir os sucessos e hits que marcaram época. Neste sábado tem A Noite do Flashback by Nilson Pereira no Porão Pub Café.

Está chegando a hora.

É hoje no Porão Pub

Vem aí uma noite para recordar e reviver momentos especiais ao som de hits que marcaram época no Porão Pub. A festa Noite do Flashback vai fazer uma viagem pelos 70,80 e 90, relembrando os bons tempos e contando com a animação do comunicador da Rádio Itu FM 100.7, Nilson Pereira.

Até mesmo os mais jovens que não viveram aquele momento, ainda hoje, se entregam a magia da época da discoteca. Algumas atrações e brincadeiras, como brindes surpresas para as características de época, farão parte do evento que resgatará estilos como "Embalos de Sábado a Noite" e ritmos que embalaram décadas de ouro da música mundial.

Hoje será uma noite para se apaixonar. Venha provar a bebida gelada e o chopp do Porão Pub. O primeiro lote de ingressos custa 10 reais e o segundo lote 15 reais. Contate o promoter Bruno Bunagi das 17;00 às 20;00 horas em frente ao Porão com a venda antecipada de ingressos, ou  pelo Facebook ou WhatsApp 99627-6586.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais Notícias: Geral